Filmes

WiFi Ralph | Diretores contam como convenceram Gal Gadot a dublar animação

Os diretores de WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Rich Moore e Phil Johnston, deram uma entrevista ao Comic Book em que conversaram sobre a participação especial de Gal Gadot, contando como convenceram a atriz a participar da dublagem.

“Viajamos para Londres algumas vezes”, começou Moore. “Começamos com a ideia de que Well Shank deveria ser uma irmã mais velha de Vanellope, mas quem poderia interpretá-la? Inegavelmente, a pessoa mais legal. E então pensamos em Gal Gadot. Alguém na sala disse que estávamos delirando, mas achávamos que não fazia mal tentar.”

“Então escrevemos uma carta para ela e contamos a ela sobre a história e enviamos o roteiro para ela. Conversamos com ela no telefone e ela leu nossa carta, e muito rapidamente decidiu que gostava disso e que estava dentro.”

“Isto me lembra que inicialmente dissemos que queríamos uma música do estilo de Gal Gadot. E a música era do estilo de Alan Menken. Então pensamos, por que não combiná-los? Trabalhamos duro e aqui estamos nós.”

WiFi Ralph | Primeiras críticas elogiam o filme, mas não o consideram melhor que seu antecessor

Na trama de WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes.

É esperado que as princesas da Disney também apareceram de forma diferente no filme.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.