Filmes

WiFi Ralph | Primeiras reações comparam sequência ao primeiro filme

Uma das animações mais esperadas do ano nos Estados Unidos, WiFi Ralph: Quebrando a Internet teve uma sessão especial para o público e a imprensa recentemente e as primeiras reações já circulam na internet. Confira elas mais abaixo.

Vale lembrar que as críticas completas ainda não podem ser divulgadas; elas devem surgir nos próximos dias.

Dubladora explica por que Disney clareou pele da Princesa Tiana

WiFi Ralph: Quebrando a Internet traz novamente John C. Reilly fazendo a voz do Ralph, Sarah Silverman na voz de Vanellope e o diretor de Zootopia, Rich Moore.

Na trama, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes. É esperado que as princesas da Disney também apareceram de forma diferente no filme.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

“WiFi Ralph é ótimo. Super engraçado, criativo e charmoso, com o mesmo tipo de núcleo emocional baseado em personagens que tornou o primeiro tão especial. É uma sequência muito divertida e muito feliz.”

https://twitter.com/rustypolished/status/1058571284697669633

“WiFi Ralph foi… muito mais divertido como trailer? Definitivamente não é um filme para pessoas que trabalham ou usam a internet regularmente. E tudo bem! Mas definitivamente não é para mim.”

“A melhor coisa sobre WiFi Ralph é que tem um coração enorme. Isso, junto com alguns subtextos surpreendentes, eleva o que já é um filme surpreendente, divertido e empolgante. É uma sequência igual ao seu antecessor.”

“Boas notícias: a Disney não estragou o WiFi Ralph, mas não é tão bom quanto o primeiro. Muitos momentos de gargalhadas, mas o centro emocional impulsionado pelo personagem, a dissecação mais profunda das armadilhas da internet e das relações tóxicas o elevam. Fique até os créditos.”

Sair da versão mobile