Atenção! Contém spoilers do filme WiFi Ralph.

Bilheteria EUA | WiFi Ralph e Creed 2 têm grande abertura e podem bater recordes na estreia

Um dos aspectos que mais chamou a atenção do público para o filme WiFi Ralph foi a presença das princesas da Disney. Anunciadas originalmente apenas como participações especiais, as personagens terão uma importância bem maior durante o terceiro ato do filme.


O momento de triunfo das princesas acontece bem no final do filme. Ralph (John C. Reilly) consegue acalmar o avatar gigante de suas inseguranças, que tem a intenção de espalhar vírus em computadores. Fazendo isso, ele é atirado do topo da Torre do Google, e cai no chão inconsciente.

É nesse momento que as princesas chegam, cada uma usando suas habilidades específicas para salvar o herói, sendo comparadas na internet ao time de super heróis mais famoso da Marvel: Os Vingadores.

A cena é tão boa quanto qualquer uma que mostre times de heróis da Marvel ou da DC, e pode justificar a produção de um filme focado nas aventuras das Princesas.

Na trama de WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.