Filmes

X-Men: Apocalipse | Oscar Isaac afirma que gravar sua participação no filme foi "torturante"

Dois anos após o lançamento de X-Men: Apocalipse, Oscar Isaac relembrou a dificuldade que era gravar as cenas de seu personagem no longa de Bryan Singer.

X-Men: Fênix Negra | Stan Lee não gravou participação especial para o filme

O ator interpretou En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, o grande vilão do filme. Isaac culpou a grande quantidade de maquiagem e acessórios por suas dificuldades no projeto.

“Apocalipse, aquilo era torturante. Quando eu aceitei o papel, não sabia que eu teria que ficar envolto de cola, látex e uma roupa de 40 quilos que não tinha nenhum mecanismo de resfriamento”, afirmou o ator em entrevista ao site GQ.

O visual de Apocalipse também contava com um dispositivo que impedia que Oscar Isaac movesse o pescoço, o que acabou impedindo a interação do ator com outros colegas no longa.

“Eu estava super animado de trabalhar com esses atores que eu gosto tanto, mas eu não conseguia nem enxergá-los pois não podia mexer a cabeça. Eu tinha que ficar sentado em uma sela especial, porque era a única coisa que me aguentava. Depois, eu era movido para uma tenda de resfriamento entre as tomadas”, revelou Isaac.

X-Men: Apocalipse foi lançado no Brasil em 19 de maio de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.