Filmes

X-Men | Co-criador de Deadpool responde Hugh Jackman e garante que fãs querem crossover com Wolverine

Após Hugh Jackman ter comentado que os fãs não estão interessados em um crossover entre Deadpool e Wolverine, o co-criador do Mercenário Tagarela, Rob Liefeld, publicou uma carta aberta no Instagram para responder o ator.

No texto, Liefeld recruta os comentários de Jackman e pede que ele retorne ao papel que o consagrou.

Confira a postagem mais abaixo.

X-Men | Hugh Jackman garante retorno de Wolverine, mas acha improvável crossover com Deadpool

“Querido Hugh Jackman, apenas checando para garantir que os fãs querem, sim, no mais profundo nível de afeto e emoção que você retorne como Wolverine ao lado de Ryan como Deadpool. Estando no ramo nos quadrinhos por 33 anos e falando como alguém que criou encontros memoráveis entre Logan e Wade, posso garantir que a reação seria diferente de tudo o que já tenha visto. Wolverine é meu personagem favorito dos quadrinhos e inspirou todos os aspectos da criação de Deadpool. Por favor, reconsidere e use suas garras em mais uma aventura gloriosa!”, escreveu.

Wolverine e Deadpool realmente são personagens bem próximos nos quadrinhos, tendo aparecido juntos em diversas ocasiões. Os personagens lutaram nos cinemas em X-Men Origens: Wolverine, mas o filme acabou não tendo uma boa recepção com os fãs – e apresentou uma versão bastante infiel de Deadpool.

https://www.instagram.com/p/BqeAwr8h7Dq/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.