Zootopia | Produtor explica por que não tem pressa para fazer sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das animações de maior sucesso em bilheteria da Disney, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho pode até ganhar uma sequência, mas ela não deve acontecer tão cedo.

Em entrevista ao Yahoo!, o produtor Clark Spencer disse que não gostaria de fazer uma continuação pelos motivos errados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você nunca sabe o que o futuro pode comportar, é um filme que amo mais do que a própria vida. Foi um projeto incrível para se trabalhar e eu me lembro de quando foi originalmente apresentado por Rich Moore e Byron Howard. Era uma temática que realmente queríamos explorar dentro da animação: a ideia de preconceito.“

Zootopia | Personagens do filme parodiam pôsteres dos indicados ao Oscar

Para Spencer, é muito importante que os diretores tenham boas ideias e sintam que é o momento perfeito de produzir a continuação.

“Cabe a Byron e Rich pensar em outra história que podemos contar com esses personagens. É fácil querer fazer isso porque foi um filme que teve sucesso, mas deveríamos fazê-lo pelas razões certas.”

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho estreou em 2016, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. O filme também foi premiado com o Oscar de Melhor Animação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio