Filmes

007 | Dominic West afirma que próximo James Bond deveria ser transgênero

Dominic West, um dos famosos britânicos sempre ligados ao papel de James Bond, declarou em recente entrevista que o próximo agente deveria ser transgênero. A declaração foi feita em entrevista à Sunday Times Magazine.

Para a estrela, o intérprete escolhido também deveria ser transgênero. Dominic West ainda deu como exemplo o ator Jake Graf, que esteve no longa Colette, e a sua esposa, Hannah Graf.

“Talvez um Bond transgênero seria legal. Tem uma mulher muito legal que é esposa de um ator do filme Colette, que é capitã de engenharia elétrica, é a transgênero mais graduada do exército”, disse o britânico, se referindo a Hannah Graf.

Dominic West ainda indicou a atriz para o papel de James Bond. Hannah Graf tem, inclusive, experiência no Afeganistão com tropas britânicas.

“Ela é uma mulher loira bonita que seria uma Bond sim. É, aliás, uma ideia brilhante. Eles deveriam ter uma Bond transgênero, porque também há muitas pessoas transgênero no exército”, declarou o ator.

James Bond teria “grave problema com álcool” na vida real, segundo novo estudo

Bond 25 será o último filme de Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix.

Bond 25 estreia no dia 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.