Aladdin | Remake em live-action terá duas novas canções

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remake em live-action de Aladdin dá indicativos de que se distanciará um pouco da versão original, lançada em 1992 como animação. O protagonista do longa, Mena Massoud, revelou para Variety que Aladdin conta com, ao menos, duas novas canções.

O ator não quis dar muitos detalhes, mas revelou que uma das músicas é sobre o empoderamento feminino. Além disso, destacou que a trilha sonora é dos mesmos músicos de La La Land: Cantando Estações e de O Rei do Show, Pasek & Paul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós temos as músicas originais lá, e mais um par de novos sons. Ele são realmente empoderadores. Eu preciso dizer que um realmente empodera as mulheres, eu acho que as pessoas vão realmente adorar. O outro é ótimo também. Nós estamos em boas mãos”, declarou o ator.

Aladdin | Vídeo compara o teaser do live-action com a animação original; veja!

Além disso, a dupla Pasek & Paul também reveloy à Variety uma nova música de Aladdin. Os músicos contaram que Alan Merken, autor das canções do filme original, escreveu uma canção inédita para Jasmine.

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia em 23 de maio de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio