Filmes

Animais Fantásticos 3 | J.K. Rowling promete que filme vai responder perguntas sobre Dumbledore

CONTÉM SPOILERS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mais levantou perguntas do que trouxe respostas aos fãs sobre a história pré-Harry Potter. Uma dessas dúvidas é em relação a Credence Barebone (Ezra Miller) que na verdade é Aurelius Dumbledore, possível irmão de Albus Dumbledore (Jude Law).

O que chama atenção dos fãs é que o personagem nunca foi mencionado nos livros desse universo. Por isso, essa mudança na história causa grande curiosidade. Pensando nisso, fãs começaram a questionar J.K. Rowling no Twitter. A autora respondeu para uma internauta que pediu uma descrição de Animais Fantásticos 3 em três palavras.

“Respostas serão dadas”, publicou rapidamente a criadora de Harry Potter.

Apesar da interação, essa foi a única informação dada sobre o filme. Anteriormente, Johnny Depp revelou que retorna como Grindelwald na trama.

Animais Fantásticos | Quadribol, Voldemort e mais 5 derivados de Harry Potter que queremos ver

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.