Annabelle 3 | Patrick Wilson fala sobre retorno dos Warrens em universo de Invocação do Mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Wilson revelou que os Warrens, família chave do universo Invocação do Mal, não deve estar de volta apenas em Annabelle 3, mas também no terceiro longa que dá título a esse mundo do terror.

Ao Digital Spy, o ator indicou como se dará esse retorno em Annabelle 3 e depois, possivelmente, em Invocação do Mal 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oh Deus. Nós acabamos de filmar Annabelle 3, que foi muito legal. É muito legal nos aprofundarmos mais nessa franquia. Invocação do Mal 3 será diferente de qualquer coisa que já vimos, o que será divertido”, declarou o ator.

Ao que parece, os filmes podem escapar do roteiro de uma família vivendo em um local mal-assombrado.

Annabelle 3 | Sinopse oficial do terror promete noite de horrores malignos

“Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas”, diz a sinopse.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3 estreia em 3 de julho 2019, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio