Filmes

Aquaman | Diretor explica cena bizarra com Arthur e Mera saindo da água: "Homenagem a Velozes e Furiosos"

Aqueles que assistiram Aquaman certamente repararam no momento curioso em que Arthur Curry e Mera saem da água do mar em câmera lenta, ao som de uma música pop quase anacrônica para produções do gênero.

É um momento que o diretor James Wan diz ser uma homenagem à franquia Velozes e Furiosos, da qual ele contribuiu ao dirigir o sétimo filme, de 2015.

“Pitbull escreveu uma música só pra nós, e ela acabou no filme. É quase tipo, eu sei que isso vai parecer estranho para alguns, mas é quase uma pequena homenagem ao meu passado em Velozes e Furiosos”, disse Wan ao Digital Spy.

“Tendo feito um filme de Velozes e Furiosos, foi meio divertido ver os personagens saindo da água em câmera lenta com essa música de hip hop no fundo. Foi só uma quebra divertida das coisas mais intensas que estavam levando a isso”, explica o diretor.

A música na cena é um cover de “Africa” composto por Pitbull e Rhea.

Aquaman | Filme da DC já arrecadou US$ 152 milhões nas bilheterias internacionais

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.