Aquaman | Diretor explica ironia na relação entre Arthur e Arraia Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Comic Book, o diretor James Wan elogiou o trabalho de Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, revelando que poderia ter feito Aquaman sem incluir o personagem, já que é de extrema importância para a jornada do personagem.

“Não acho que poderia ter feito este filme sem incluir o Arrai Negra”, disse. “Acho que os fãs teriam ficado revoltados. Mas, obviamente, o enredo principal é sobre o trono de Atlântida, então o inimigo principal teria que ser o Rei Orm. Mas queria apresentar o personagem de Yahya antes de ele se tornar o Arraia Negra para acompanhar como ele se torna o vilão.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ironia é que o próprio Aquaman, Arthur, é quem ajuda a criar este personagem. Ele ajuda a criar este personagem que viria a se tornar seu arqui-inimigo a longo prazo. Amo a ironia em tudo isto”, concluiu o cineasta.

Jason Momoa, o Aquaman, vira secretário em prévia de sua participação no Saturday Night Live

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio