Aquaman | Filme da DC traz personagem que pode ser importante para sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Aquaman | Livro sobre os bastidores da produção é anunciado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman traz uma grande leva de personagens em sua primeira aparição nos cinemas. Um deles, no entanto, pode ter sido interpretado de uma maneira errada pelo público.

Trata-se do Doutor Stephen Shin, vivido por Randall Park. Inicialmente, o personagem aparece na bancada de um telejornal, avisando a todos a existência de Atlântida. No entanto, ninguém acredita no pesquisador. Em primeiro momento, parece que o personagem está ali para fazer o público rir.

Já nas cenas pós-créditos, o personagem ganha mais importância. Shin é quem salva Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. O pesquisador espera conseguir ajuda para descobrir Atlântida.

Nos quadrinhos, Doutor Shin se torna um grande amigo de Aquaman e Mera. No entanto, ele também é o responsável por ajudar o Arraia Negra a encontrar o Cetro do Rei Morto, algo que o faz muito mais poderoso, e que o faz matar Tom Curry, pai do herói.

Ainda não é confirmado que o Aquaman tenha uma sequência. Mas, a aparição do personagem e a cena pós-créditos podem indicar a trama baseada nas HQs, caso realmente a continuação seja confirmada.

Aquaman | Patrick Wilson quer redenção do Mestre do Oceano em continuação

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

O cineasta James Wan, de Invocação do Mal e Velozes e Furiosos 7, foi o responsável pela direção.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio