Filmes

Aquaman | Filme da DC traz personagem que pode ser importante para sequência

CONTÉM SPOILERS

Aquaman | Livro sobre os bastidores da produção é anunciado

Aquaman traz uma grande leva de personagens em sua primeira aparição nos cinemas. Um deles, no entanto, pode ter sido interpretado de uma maneira errada pelo público.

Trata-se do Doutor Stephen Shin, vivido por Randall Park. Inicialmente, o personagem aparece na bancada de um telejornal, avisando a todos a existência de Atlântida. No entanto, ninguém acredita no pesquisador. Em primeiro momento, parece que o personagem está ali para fazer o público rir.

Já nas cenas pós-créditos, o personagem ganha mais importância. Shin é quem salva Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. O pesquisador espera conseguir ajuda para descobrir Atlântida.

Nos quadrinhos, Doutor Shin se torna um grande amigo de Aquaman e Mera. No entanto, ele também é o responsável por ajudar o Arraia Negra a encontrar o Cetro do Rei Morto, algo que o faz muito mais poderoso, e que o faz matar Tom Curry, pai do herói.

Ainda não é confirmado que o Aquaman tenha uma sequência. Mas, a aparição do personagem e a cena pós-créditos podem indicar a trama baseada nas HQs, caso realmente a continuação seja confirmada.

Aquaman | Patrick Wilson quer redenção do Mestre do Oceano em continuação

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

O cineasta James Wan, de Invocação do Mal e Velozes e Furiosos 7, foi o responsável pela direção.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.