Filmes

Aquaman | Gal Gadot, a Mulher-Maravilha dos cinemas, parabeniza o elenco do filme

Com Aquaman tendo sua estreia mundial na última quarta-feira (12), o novo filme da DC que a Warner Bros lança vai recebendo elogios de outros membros do universo da editora nos cinemas.

Nesta quinta-feira (13), a atriz Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, compartilhou uma mensagem de parabéns em sua conta oficial do Instagram, elogiando James Wan, Jason Momoa, Amber Heard e Nicole Kidman.

“Eu me lembro de filmar BvS e o Jason tinha acabado de ser escalado como Aquaman. Ele foi fazer um teste de maquiagem em Michigan e nós estávamos sentados em uma sala, só conversando sobre o que o futuro traria, e como era louco que havíamos sido escalados para esses personagens icônicos. Nem sabíamos o que nossos personagens iriam virar anos depois… Eu estou muito feliz e orgulhosa de você Jason! Minha irmã de água Amber. E Nicole, mãe de todos os Sete Mares. E James, muito feliz por você, cara! Mal posso esperar pra assistir!”, escreveu a atriz.

Aquaman | Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, elogia o filme da DC

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile