Filmes

Aquaman | James Wan afirma não saber se realmente quer dirigir sequência

Após o sucesso na crítica e projeções de uma arrecadação gigante nas bilheterias, o reino de Atlântida pode sofrer um choque. James Wan, o diretor e colocado como responsável pela qualidade do filme, não sabe ainda se estará na possível sequência.

Na última semana, o diretor havia contado que não tinha assinado ainda um contrato para um novo filme do Aquaman. Agora, em entrevista de lançamento do filme da DC nos EUA, o cineasta mostrou certa indecisão ao ComicBook.

“Eu digo, gostar das pessoas com quem eu trabalho é uma boa parte do caminho. Foi por isso que voltei para Sobrenatural: Capítulo 2. Mas, está estranho para mim, porque eu não sei qual é o próximo filme que quero fazer na minha carreira. Eu senti que Aquaman preencheu muitas partes de mim. Eu queria fazer outro filme de ação depois de Velozes e Furiosos 7, eu queria criar um mundo num filme, fazer um filme de super-herói e Aquaman preencheu tudo isso para mim. E agora estou em um lugar de talvez voltar atrás e fazer um filme menor, algo mais íntimo. Ou, eu posso fazer um filme mais pessoal, em uma escala maior. Eu não estou certo ainda”, declarou o diretor.

Aquaman | Ator de O Senhor dos Anéis fez participação especial no filme

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.