Aquaman | James Wan diz que Velozes e Furiosos 7 foi seu trabalho mais desafiador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman pode ter sido complicado para James Wan, mas outro de seus trabalhos foi mais difícil.

Em entrevista ao Heroic Hollywood, o diretor foi perguntado sobre qual teria sido a produção mais desafiadora de sua carreira, admitindo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Emocionalmente, teria que ser Velozes e Furiosos 7”, disse, indicando que a morte de Paul Walker durante as gravações impactou diretamente sua direção.

Embora Wan seja conhecido por trabalhar com gêneros muito distintos, do terror à ação, o diretor explica que realmente não há diferença entre os filmes em termos de narrativa.

“Não há diferença em termos de contar histórias. Digo sempre que, independente do gênero ou do orçamento, contar histórias é contar histórias. O mais importante é criar personagens interessantes, dos quais gosta, uma história interessante e, finalmente, fazer um filme que envolve seu público em nível emocional. Funciona em todos os níveis de narração de histórias, mas obviamente a partir de um nível de produção cinematográfica tive brinquedos maiores e mais recursos para brincar.”

Patrick Wilson, vilão de Aquaman, gostaria de interpretar personagem da Marvel

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

O cineasta James Wan, de Invocação do Mal e Velozes e Furiosos 7, foi o responsável pela direção.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio