Filmes

Aquaman | James Wan fala sobre a gigantesca batalha final do filme da DC

Em entrevista para o ComicBook.com, o diretor James Wan falou sobre a criação da gigantesca batalha final de Aquaman, que envolveu um trabalho colossal de efeitos visuais.

“Foi uma combinação de muitos, muitos esforços de muitas pessoas. Sabe, sempre que temos atores, obviamente, eles estão em fios e maquinários, e eles fazem o que precisam, e grandes cenas de ação com os atores montando criaturas e saltando, lutando na cena. E então, no fim, só um monte de interações de efeitos visuais em todas as tomadas.

Só trabalhando as tomadas, aprimorando e tentando acertar o visual da animação. Tentando fazer com o design da ação de uma forma certa, mesmo com tantos efeitos visuais e CGI acontecendo, eu quero que o público saiba onde eles estão, e em cima do que, só querendo descobrir novos horizontes. Sabe, descobrir novos horizontes visuais que não vimos antes, e continuar melhorando”, disse Wan.

Mulher-Maravilha | Fã coloca música de Pitbull de Aquaman na cena da Terra de Ninguém

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile