Filmes

Aquaman | James Wan fala sobre uma das cenas de terror do filme

James Wan fez seu nome em Hollywood ao capitanear franquias de terror como Jogos Mortais, Sobrenatural e o universo compartilhado de Invocação do Mal, embarcando no blockbuster com Aquaman.

Em entrevista ao Heroic Hollywood, o diretor falou sobre uma das sequências de terror do filme da DC, onde Arthur Curry e Mera enfrentam criaturas na Trincheira.

“Eu definitivamente queria que fosse um filme de família dos quatro quadrantes. É um filme que funciona para os pais, adolescentes, garotos e crianças também, porque crianças adoram tubarões, o mundo mágico de Atlantis, mas você sabe… Eu brinco que você pode tirar o garoto do terror, mas não pode tirar o terror do garoto”, explica.

“Então, sempre tem essa parte de mim que adora fazer uma homenagem a esse mundo. Mas também, de uma forma que fosse parte de uma história quadrinhos, e que servisse à jornada do herói, que eventualmente eles cruzariam os reinos e a Trincheira, porque acho que são criaturas marinhas interessantes e fascinantes, e é uma das criações muito legais do Geoff Johns que eu queria garantir no filme”, empolga Wan.

Aquaman | Filme da DC terá referências a Velozes & Furiosos e Invocação do Mal

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Sair da versão mobile