Filmes

Aquaman | James Wan reflete sobre a liberdade criativa necessária para a produção do filme

Aquaman já está em exibição nos cinemas do mundo inteiro, e James Wan vem sendo extremamente elogiado por seu trabalho na direção do longa, já considerado um dos melhores da DC.

Aquaman | Jason Momoa revela momento bizarro com Mera que foi deletado do filme

Em uma entrevista para o jornal The New York Times, Wan falou sobre sua liberdade como diretor para comandar o filme da maneira que bem entendesse. Muitos fãs ficaram apreensivos na fase de produção do filme com a interferência do estúdio na condução da trama, fator muito criticado em Liga da Justiça.

“É muito louco. Com um filme tão grande quanto Aquaman, eu tive o máximo de liberdade possível. Eu tive à minha disposição todas as ferramentas e orçamento para pintar em uma tela enorme, mas a mesma liberdade de, digamos, Jogos Mortais ou Sobrenatural. Então, se esse filme fizer sucesso ou não, eu não terei ninguém para culpar a não ser eu mesmo”, comentou o diretor.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.