Filmes

Aquaman | Jason Momoa elogia intérprete de Arraia Negra em cena de luta: "Muito orgulho"

Em entrevista para o ComicBook.com, o astro Jason Momoa falou bastante sobre Aquaman, novo filme da DC que a Warner Bros lança ainda no final do ano.

Mais especificamente, o intérprete de Arthur Curry falou sobre suas cenas de luta com o vilão Arraia Negra, onde elogia o trabalho com seu colega de cena, Yahya Abdul-Mateen II.

“Essa foi uma cena incrível, cara. As duas. Só fazer a luta do submarino foi hilário. Eu me diverti muito. Quando eles me colocaram no submarino, era meu primeiro dia, então foi uma luta muito legal com o pai dele. Eu acho que eu disse pro Yahya, quando acabamos, eu disse,’Eu estou muito, muito orgulhoso de você’, porque eu não recebi uma surra nesses dias, mas fiquei super orgulhoso dele. Foi ele quem transformou mais o corpo. Ele era enorme e você não pode ver o corpo dele, mas cara, ele é um espécime”, elogia Momoa.

“Você faz todas as cenas de ação, nós malhamos, eu praticamente malho entre tomadas. Há set ups longos de iluminação, então eu tinha 30 minutos aqui, 30 minutos ali. A dieta é praticamente carboidrato de baixa caloria, pra comer frequentemente. Eu não sou de comer carboidrato, assim eu posso tomar cerveja à noite”, diz o ator.

Jason Momoa, o Aquaman, vira secretário em prévia de sua participação no Saturday Night Live

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.