Filmes

Aquaman | Jason Momoa estava "um pouco nervoso" por filhos verem o filme pela primeira vez

Jason Momoa é a grande estrela de Aquaman e ao que parece se importa com apenas uma aprovação: a dos filhos. No tapete vermelho do filme da DC, o ator comentou que estava ansioso para assistir o longa pela primeira vez ao lado das crianças.

Em conversa com a ET, Jason Momoa revelou que está num momento especial. Junto com o ator estavam a filha Lola, de 11 anos, e Nakoa, de 9.

“Eu estou um pouco nervoso, mas muito empolgado”, disse o ator à ET sobre os filhos verem o filme com ele pela primeira vez.

O ator ainda aproveitou e fez o Haka, dança tradicional da Nova Zelândia, com os filhos e colegas de elenco. Uma surpresa para quem estava presenta no local.

Aquaman | Filme da DC fatura 135 milhões de dólares em semana de estreia na China

“Eles aprenderam na hora. Mas eles sabem muitos Hakas, eu costumava fazer também quando era pequeno. Eles sabem bastante”, disse Jason Momoa.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile