Aquaman | Patrick Wilson gostaria de ver interação entre seu personagem e outros vilões da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Wilson, na pele do vilão Mestre do Oceano em Aquaman, afirmou em entrevista ao site Heroic Hollywood que adoraria a possibilidade de seu personagem interagir com outros vilões do universo da DC.

Aquaman | Diretor do filme revela outro personagem da DC que gostaria de adaptar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gosto que nas HQs, o Orm é, perdoem o trocadilho, um peixe fora d’água. É divertido. Porque eu acho que tem um humor interessante aí. Ele não apresenta esse aspecto no filme, mas acho que existm muitas possibilidades com o Orm. Eu gostaria muito de vê-lo interagindo com outros vilões, e de algumas forma, eu acho que ele não se daria bem com eles. As intenções do Orm não são ruins. Talvez eu ache isso porque ele é meu personagem”, afirmou o ator.

Patrick Wilson e James Wan, diretor do filme, já compartilham uma parceria de sucesso há alguns anos. O ator interpreta o investigador paranormal Ed Waren na franquia Invocação do Mal e Josh Lambert em Sobrenatural.

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio