Filmes

Aquaman | Patrick Wilson quer redenção do Mestre do Oceano em continuação

Aquaman ainda não teve uma sequência anunciada pela DC. Mas, o longa, que está fazendo sucesso, deve ganhar a continuação. Assim, começa-se a especular o que pode acontecer com cada um dos personagens do primeiro filme.

CONTÉM SPOILERS

Em entrevista para o portal Coming Soon, Patrick Wilson contou que quer ver Orm, o Mestre do Oceano, com uma mentalidade diferente. Para o ator, pode ser a possibilidade de redenção do seu personagem, que foi o vilão de Aquaman.

“Eu vejo similaridade com Loki (da Marvel, que de inimigo passa a ser aliado do irmão Thor), mas ao contrário dele, você tem um cara em quem pode confiar. Eu acho que quando existe algum parentesco, e os dois tem amor pela sua mãe e queriam ter se conhecido de outra forma… eu acho que há um forte laço entre Orm e Arthur. Como pode funcionar, seu palpite é bom como o meu. Mas eu acho que os dois podem trabalhar juntos. Eu estou dizendo como um fã, não porque eu sei de algo, e também se eles trabalharem juntos, sempre há um ponto em que as coisas podem não funcionar de novo. Eu digo, ele é durão, mas aquele momento final foi muito merecido. Ele estava com Atlanna, e as últimas palavras de Arthur foram para ele”, contou Patrick Wilson.

Aquaman | Livro sobre os bastidores da produção é anunciado

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

O cineasta James Wan, de Invocação do Mal e Velozes e Furiosos 7, foi o responsável pela direção.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile