Filmes

Aquaman | Roteirista espera que herói perca a mão na sequência

Um dos mais aclamados roteiristas dos quadrinhos de Aquaman, Peter David espera que o super-herói interpretado por Jason Momoa perca uma das mãos na sequência.

O gancho na mão de Aquaman foi uma mudança que estreou durante a fase de David e acabou se tornando uma espécie de marca registrada do personagem, tendo sido abordado inclusive na série animada da Liga da Justiça.

“Escrevi muitos personagens e entreguei minha própria abordagem sobre eles, mas a menos que esteja vendo uma imagem do Hulk vestindo um terno de negócios, não há outro personagem mais claramente identificado comido do que o Aquaman de longo cabelo e barba”, escreveu em seu blog.

“É uma conexão tão óbvia que a DC não apenas me convidou para a estreia, mas meu nome também apareceu nos créditos. Então, basicamente, todo mundo, inclusive o editor, reconhece que esta versão nos cinemas é meu cara – e espero que ele perca a mão na sequência”, finalizou.

Aquaman | Ator quer explorar o lado cômico de Arraia Negra em continuações

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

O cineasta James Wan, de Invocação do Mal e Velozes & Furiosos 7, foi o responsável pela direção.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.