Aquaman | Roteirista espera que herói perca a mão na sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais aclamados roteiristas dos quadrinhos de Aquaman, Peter David espera que o super-herói interpretado por Jason Momoa perca uma das mãos na sequência.

O gancho na mão de Aquaman foi uma mudança que estreou durante a fase de David e acabou se tornando uma espécie de marca registrada do personagem, tendo sido abordado inclusive na série animada da Liga da Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escrevi muitos personagens e entreguei minha própria abordagem sobre eles, mas a menos que esteja vendo uma imagem do Hulk vestindo um terno de negócios, não há outro personagem mais claramente identificado comido do que o Aquaman de longo cabelo e barba”, escreveu em seu blog.

“É uma conexão tão óbvia que a DC não apenas me convidou para a estreia, mas meu nome também apareceu nos créditos. Então, basicamente, todo mundo, inclusive o editor, reconhece que esta versão nos cinemas é meu cara – e espero que ele perca a mão na sequência”, finalizou.

Aquaman | Ator quer explorar o lado cômico de Arraia Negra em continuações

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

O cineasta James Wan, de Invocação do Mal e Velozes & Furiosos 7, foi o responsável pela direção.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio