Filmes

Aquaman | Zack Snyder assistiu ao filme e aprovou, diz James Wan

De acordo com o diretor de Aquaman, James Wan, Zack Snyder assistiu ao filme enquanto ainda estava em processo de edição e aprovou.

Em uma sessão de perguntas e respostas com o Collider, Wan contou que convidou Snyder para assistir ao seu corte e dar sua bênção.

“Mostrei a Zack meu corte de diretor praticamente depois que terminei e ele me deu um sinal positivo. Ele foi realmente complementar. Ele basicamente deu sua bênção para eu terminar o filme, porque sabia o quão grande era o compromisso que eu tinha com os efeitos visuais. O que ele viu foi muita tela azul, muita pré-visualização e muitos storyboards. Você fotografa seu storyboard e o corta no filme, então ainda estava muito rude e grosseiro. Mas, eu acho que o elemento humano que está lá que funcionou e acho que ele e Debbie Snyder foram muito complementares. Eles nos deram sua bênção.”

Aquaman | James Wan manda recado para fãs que brigam com quem não gostou do filme

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile