Filmes

Atriz de Vingadores: Ultimato revela conselho que recebeu de Stan Lee

A atriz Karen Gillan, conhecida por ter interpretado a personagem Nebula nos dois filmes de Guardiões da Galáxia e em Vingadores: Guerra Infinita, revelou durante uma entrevista à People que recebeu um interessante conselho do quadrinista Stan Lee quando o conheceu.

“Fui muito sortuda por tê-lo conhecido. Foi incrível poder personificar uma de suas criações. Consegue imaginar conhecer alguém tão lendário em uma situação parecida? Me lembro que ele disse, ‘Quando for fazer uma cena de ação, você tem que pegar pesado!’ Acho que foi muito legal ter ouvido isso da pare dele” explicou a atriz, que estará em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Vídeo promocional da Audi pode ter revelado o destino de Tony Stark

Nebula foi uma das poucas personagens de Vingadores: Guerra Infinita que resistiu ao estalo de Thanos que dizimou 50% de toda a vida no Universo. De acordo com a atriz, Nebula deve ganhar um novo parceiro de cena em Vingadores: Ultimato, que ainda não foi revelado. Fãs acreditam que a atriz esteja se referindo a Tony Stark, já que de acordo com o trailer, os dois estão vagando pelo espaço.

A personagem pode também se reunir com Rocket, o Guaxinim (Bradley Cooper), o único membro dos Guardiões da Galáxia vivo após a Dizimação.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.