Filmes

Attack on Titan | Criador do mangá quebra o silêncio sobre acordo para filme live-action

Um filme em live-action do mangá Attack on Titan está em produção pela Warner Bros e o criador do desenho, Hajime Isayama, finalmente falou sobre o acordo. Anteriormente, o escritor comentou apenas o que esperava para o longa, que segue com poucos detalhes publicados.

Em entrevista traduzida pelo SNK News, Isayama abriu o jogo e revelou que apenas agora a adaptação em live-action está andando para frente.

“Muitos anos se passaram desde as negociações iniciais – mas finalmente esse dia chegou. Primeiro, eu quero agradecer cada um que fez esforço para isso se tornar realidade. Obrigado por tudo que fizeram até agora e continuem nos apoiando”, falou o criador do mangá.

Isayama também se disse um fã do diretor Andy Muschietti, cotado para dirigir a adaptação de Attack on Titan.

Attack on Titan | Criador do mangá explora possível conexão com heróis da Marvel

“Antes mesmo de falarem dele para o filme, eu já era um grande fã. Filmes como Mama e It: A Coisa, mesmo sendo do gênero de terror, mostram histórias de crescimentos pessoais. Para mim, a habilidade de juntar o bom desenvolvimento do terror junto com crescimento dos personagens é algo que apenas Andy consegue fazer”, elogiou Isayama.

Até o momento, a Warner Bros não divulgou informações sobre a produção. Além do diretor, sabe-se que David Heyman e Masi Oka estão na produção.

Escrita e ilustrada por Hajime Isayama, a história é ambientada em um mundo onde a humanidade vive cercada por paredes gigantescas que os protegem de humanoides gigantescos batizados de titãs. O mangá já conta com 23 volumes publicados.

O filme de Attack on Titan ainda não tem previsão de estreia para ser lançado.

Sair da versão mobile