Avatar 2 | Atriz da sequência diz que a franquia é como “o cavalo de Troia do cinema”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Oona Chaplin, que estará em todas as sequências de Avatar de James Cameron, revelou em entrevista ao IndieWire o que esperar do segundo longa da franquia, Avatar: The Way of Water.

“Eu prometi manter segredo, mas sabe de uma coisa? É ótimo, porque ele vai mexer com as pessoas” disse a atriz sobre o filme. Para ela, a franquia Avatar é como “o cavalo de Troia do cinema”, pois Cameron estaria usando a ideia de uma franquia cinematográfica de forma pouco usual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que temos uma cultura agora na qual números mostram qual franquia provavelmente vai fazer mais sucesso e o que as pessoas querem ver no cinema. Então eu sinto que… o que James Cameron está tentando fazer é aproveitar esse momento, dessa cultura das franquias, para explorar coisas que ele acredita ser importante, como a nossa relação com a natureza, a nossa relação com as pessoas, ou a nossa relação com nós mesmos e os espíritos” explicou a atriz.

Avatar | Produtor fala sobre a tecnologia inovadora utilizada nas sequências

As sequências de Avatar terão os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Mais detalhes das produções não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma história contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Além disso, a própria protagonista garante que os filmes 4 e 5 já estão em gravações.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio