Aves de Rapina | Chris Messina será o assassino Victor Zsasz no filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aves de Rapina, filme que reúne um grupo liderado pela Arlequina de Margot Robbie, encontrou mais um de seus vilões. A informação é do Deadline.

De acordo com o portal, Chris Messina, que esteve recentemente em Objetos Cortantes, será o vilão Victor Zsasz. Nas HQs da DC, o personagem é um serial killer conhecido por fazer uma marca em si após cada vítima que faz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão deve ser um dos comandados do Máscara Negra, vivido por Ewan McGregor, em Aves de Rapina.

Além de Chris Messina, o site também informa que entraram no elenco de Aves Rapina o grupo formado por Steven Williams (The Chi), Derek Wilson, Dana Lee (Dr. Ken), Francois Chau (The Expanse), e Matthew Willig (The Ballad of Buster Scruggs). Nenhum dos atores teve o papel revelado.

Aves de Rapina | Arlequina pode aparecer sem tatuagens no novo filme da DC

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain. O já citado Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio