Publicidade

Aves de Rapina | Chris Messina será o assassino Victor Zsasz no filme da DC

Publicado por Bruno Tomé

11/12/2018 14:15

Aves de Rapina, filme que reúne um grupo liderado pela Arlequina de Margot Robbie, encontrou mais um de seus vilões. A informação é do Deadline.

De acordo com o portal, Chris Messina, que esteve recentemente em Objetos Cortantes, será o vilão Victor Zsasz. Nas HQs da DC, o personagem é um serial killer conhecido por fazer uma marca em si após cada vítima que faz.

O vilão deve ser um dos comandados do Máscara Negra, vivido por Ewan McGregor, em Aves de Rapina.

Além de Chris Messina, o site também informa que entraram no elenco de Aves Rapina o grupo formado por Steven Williams (The Chi), Derek Wilson, Dana Lee (Dr. Ken), Francois Chau (The Expanse), e Matthew Willig (The Ballad of Buster Scruggs). Nenhum dos atores teve o papel revelado.

Aves de Rapina | Arlequina pode aparecer sem tatuagens no novo filme da DC

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain. O já citado Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade