Aves de Rapina | Roteirista do filme da DC elogia performance de Margot Robbie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site ComicBook, Christina Hodson, a roteirista do esperado filme Aves de Rapina, teceu elogios à interpretação de Margot Robbie e sua identificação com Arlequina.

Aves de Rapina | Michael Masini, de Dinastia, será policial em filme da DC

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Arlequina é extremamente inteligente, uma psiquiatra, mas também é incrivelmente ingênua e imatura. Esse equilíbrio entre a sanidade e a loucura foi uma coisa maravilhosa para a adaptação. E a Margot leva tudo isso para outro nível. Eu adoro ela. Estou apaixonada com a maneira que ela vive a personagem. E trabalhar com ela nos últimos três anos foi um sonho que se tornou realidade”, afirmou Hodson.

A roteirista também afirmou que o papel da atriz em Esquadrão Suicida foi essencial para ela compreender os instintos e motivações da personagem.

“Existe uma profundidade na Arlequina que a Robbie consegue trazer. Ela tem sentimentos profundos e inteligência, assim como a Margot. Não sei quem poderia representar isso da maneira que a Margot o faz”, conta a roteirista.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio