Filmes

Aves de Rapina | Roteirista do filme da DC está empolgada: "Haverá muitas surpresas para os fãs"

Em entrevista ao site ComicBook, Christina Hodson, a roteirista do esperado filme Aves de Rapina, adiantou que o filme com Margot Robbie terá diversas surpresas para os fãs da DC.

Super empolgada. Nosso elenco é incrível. A maioria já vazou, então vocês já sabem quem está interpretando quem. Eu estou super empolgada com o elenco, com os personagens. E é bem divertido e diferente, honestamente. Apesar do fato de que obviamente o estúdio não me deixa revelar nada, eu acho divertido não falar nada ainda porque haverá muitas surpresas divertidas para os fãs e pessoas novas ao universo da DC”, empolga a roteirista.

Aves de Rapina | Michael Masini, de Dinastia, será policial em filme da DC

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.