Aves de Rapina | Roteirista explica o longo título do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que o filme das Aves de Rapina que a Warner está desenvolvendo se chamará Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina), pegou muita gente de surpresa pelo fato do título ser um tanto quanto longo.

Durante uma entrevista ao Collider, a roteirista Christina Hodson, que está trabalhando na produção, explicou a escolha do título do projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei de posso dizer, mas acho que não tem problema. Era um título não oficial que usei durante a escrita do roteiro. Não achei que fossemos usá-lo. É comum usarmos títulos diferentes na fase de produção. Então, quando conversamos sobre o título final, todo mundo falava dele” disse Hodson.

A roteirista ainda confirmou que o título faz justiça ao tom do filme.

Aves de Rapina | Arlequina pode aparecer sem tatuagens no novo filme da DC

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio