Bad Boys 3 | Ator de The Outpost será o vilão da continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bad Boys 3, ou Bad Boys For Life, encontrou o seu vilão e uma co-estrela ação para atuarem com Will Smith e Martin Lawrence. A informação é do Deadline.

O papel do vilão ficará com o ator Jacob Scipio, que está na série The Outpost e participou do filme Fúria em Alto Mar. Na continuação, o ator será Armando Armas, o líder de um famoso cartel de drogas. O vilão receberá a ordem da sua mãe de matar Mike, o personagem de Will Smith.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a co-estrela é a atriz Paola Nuñez, de The Son, que será a psicóloga criminal de um departamento especial da polícia e atual namorada de Mike.

A dupla se junta ao elenco que já conta Vanessa Hudgens (Spring Breakers: Garotas Perigosas), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes) e Charles Melton (Riverdale), além dos protagonistas. Todos farão parte de uma nova divisão de polícia.

Bad Boys 3 | Vanessa Hudgens e astros de Jogos Vorazes e Riverdale entram para a continuação

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda reescreveram o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

Bad Boys 3 está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio