Filmes

Batgirl | Roteirista revela liberdade da Warner Bros.: “Me permitem sonhar o que quiser”

Roteirista de Bumblebee e Aves de Rapina, Christina Hodson também está escrevendo o filme solo da Batgirl e até agora não precisou se preocupar com interferências do estúdio.

Em entrevista com o Collider, Hodson foi questionada sobre trabalhar com uma personagem já bem estabelecida nos quadrinhos e revelou certa liberdade em poder escrevê-la como quiser.

“Realmente não acho que esteja estabelecida. Algumas pessoas se lembram da Alicia Silverstone no papel, mas o filme não era um seminal. Então, me sinto livre fazendo isso, e o estúdio está sendo muito solidário me permitindo sonhar o que quiser.”

Titãs | Batgirl apareceria na série do DC Universe

Na sequência da conversa, a escritora foi perguntada sobre o que é mais empolgante na Batgirl, sendo bastante reservada na resposta.

“Muitas coisas me empolgam, mas não tenho permissão para falar sobre isto. Ela é legal. Todas estas personagens, como as que estou criando e são originais, são independentes, inteligentes e interessantes. São muito diferenciadas. Eles são falhas, complexas, maravilhosas, estranhas e totalmente elaboradas. Temos muitas grandes atrizes por aí que estão prontas para estes papeis, então é divertido escrever personagens para elas.”

Após Joss Whedon ter abandonado a direção, a Warner Bros. ainda não contratou um substituto. Ainda não há previsão de estreia para Batgirl.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.