Filmes

Battlestar Galactica | Série ganhará podcast com Tricia Helfner no SYFY

Celebrando os 15 anos do remake de Battlestar Galactica na TV, o SYFY Wire anunciou nesta terça-feira (4) que está desenvolvendo um podcast especial sobre a série.

O podcast será apresentado por Tricia Helfner, que viveu a personagem Caprica Six no seriado, junyando-se ao jornalista e roteirista Marc Bernardin (Castle Rock).

“Estou muito empolgada em voltar ao universo de BSG após tantos anos. Assistir cada episódio e explorar como os espectadores os receberam é uma experiência nova pra mim, já que eu nunca sentei e assisti do começo ao fim. Assistir agora com o Marc, que cobriu a série na época para a Entertainment Weekly, me dará uma apreciação inteiramente nova”, disse Helfner.

A dupla assistirá a todos os episódios da minissérie, com a possibilidade de diversos convidados especiais envolvidos com a produção aparecerem no programa.

O podcast ainda não tem data para ser lançado.

Nova série espacial do criador de Battlestar Galactica terá atrizes de O Atirador e Outcast

A série original de Battlestar Galactica foi exibida de 1978 até 1979, tendo 24 episódios. Recentemente, um remake do seriado foi produzido pelo Syfy, entre 2004 e 2010, tendo ganho quatro temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.