Bird Box | Cena deletada do filme da Netflix mostra como são os monstros da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bird Box (Caixa de Pássaros), novo filme da Netflix com Sandra Bullock, mexe com o imaginário do público ao não mostrar os principais vilões da trama. No caso, aliens que tem o poder de fazer as suas vítimas tirarem a própria vida.

No entanto, em recente entrevista ao Movie Web, Sandra Bullock revelou como esse monstro seria. A cena teve que ser cortada porque a protagonista e outros atores acharam os aliens engraçados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era um horrível homem verde com uma cara de bebê. Era num formato de cobra, e eu disse, ‘Eu não quero ver quando aparecer pela primeira vez. Apenas coloque na sala. Bem, vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Me fez rir. É apenas um grande bebê gordo”, contou a atriz.

Bird Box | Final e monstros do filme da Netflix são explicados

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio