Netflix

Bird Box | Cena deletada do filme da Netflix mostra como são os monstros da trama

Bird Box (Caixa de Pássaros), novo filme da Netflix com Sandra Bullock, mexe com o imaginário do público ao não mostrar os principais vilões da trama. No caso, aliens que tem o poder de fazer as suas vítimas tirarem a própria vida.

No entanto, em recente entrevista ao Movie Web, Sandra Bullock revelou como esse monstro seria. A cena teve que ser cortada porque a protagonista e outros atores acharam os aliens engraçados.

“Era um horrível homem verde com uma cara de bebê. Era num formato de cobra, e eu disse, ‘Eu não quero ver quando aparecer pela primeira vez. Apenas coloque na sala. Bem, vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Me fez rir. É apenas um grande bebê gordo”, contou a atriz.

Bird Box | Final e monstros do filme da Netflix são explicados

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile