Bohemian Rhapsody | Rami Malek quer comemorar indicação ao Globo de Ouro com membros do Queen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bohemian Rhapsody surpreendeu ao ser indicado em duas categorias do Globo de Ouro nesta quinta-feira (6), e o astro Rami Malek está muito feliz com o reconhecimento.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete de Freddie Mercury na biografia do Queen disse que quer comemorar a indicação com os membros do Queen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É ótimo ser reconhecido dessa forma. Foram tantos anos no processo e ter essa culminação, não apenas para mim, mas para o filme ser reconhecido, é uma tremenda honra e fica à altura do nível de trabalho que todos que fizeram parte do filme tiveram. Foi uma trupe de pessoas que se dedicaram em um nível altíssimo. Tenho orgulho de todas elas É tão especial”, diz o ator.

“Eu estou em Londres, então talvez eu nem consiga compartilhar isso com a banda esta noite. Vamos falar ao telefone, eu, Roger Taylor e Brian May vamos tentar combinar alguma coisa, porque eu quero sair pra tomar uma bebida com eles”, brinca Malek.

Globo de Ouro | De Pantera Negra a Nasce Uma Estrela, ouça todas as indicadas ao prêmio de Melhor Canção Original

Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção ficou por conta de Bryan Singer. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, que foi indicado ao Oscar pelos dramas biográficos A Teoria de Tudo e O Destino de uma Nação.

Bohemian Rhapsody está em exibição no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio