Bond 25 | Ator acredita que personagem importante não volta para filme: “Tive uma boa jornada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que afirmou o Daily Mail, o ator Ben Whishaw pode não voltar para Bond 25. O seu personagem, o Q, foi um dos mais importantes das últimas tramas do 007.

Para Vanity Fair, o ator garante que ainda não sabe quais são as definições para o filme, ainda que houve uma troca na direção. Como se sabe, Danny Boyle deixou o projeto há alguns meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho certeza se estarei nele. Eu estou presumindo que não estarei, então será uma surpresa se me colocarem. Eu acho que Cary Fukunaga é o diretor certo e Daniel Craig vai dar um jeito nisso. Eu fiz dois, tive uma boa jornada”, declarou o ator.

No entanto, o ator não se tirou completamente do filme. Ben Whishaw espera ter uma confirmação quando o script estiver finalizado.

Bond 25 | Rami Malek foi convidado para o papel de vilão no novo filme de 007

“Obviamente um novo diretor veio à bordo. Quando o roteiro estiver finalizado, então eles me deixarão saber”, concluiu o ator.

Bond 25 será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix.

Bond 25 estreia no dia 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio