Publicidade

Bond 25 | Ator acredita que personagem importante não volta para filme: “Tive uma boa jornada”

Publicado por Bruno Tomé

19/12/2018 11:27

Ao contrário do que afirmou o Daily Mail, o ator Ben Whishaw pode não voltar para Bond 25. O seu personagem, o Q, foi um dos mais importantes das últimas tramas do 007.

Para Vanity Fair, o ator garante que ainda não sabe quais são as definições para o filme, ainda que houve uma troca na direção. Como se sabe, Danny Boyle deixou o projeto há alguns meses.

“Eu não tenho certeza se estarei nele. Eu estou presumindo que não estarei, então será uma surpresa se me colocarem. Eu acho que Cary Fukunaga é o diretor certo e Daniel Craig vai dar um jeito nisso. Eu fiz dois, tive uma boa jornada”, declarou o ator.

No entanto, o ator não se tirou completamente do filme. Ben Whishaw espera ter uma confirmação quando o script estiver finalizado.

Bond 25 | Rami Malek foi convidado para o papel de vilão no novo filme de 007

“Obviamente um novo diretor veio à bordo. Quando o roteiro estiver finalizado, então eles me deixarão saber”, concluiu o ator.

Bond 25 será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Cary Fukunaga acabou sendo escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix.

Bond 25 estreia no dia 14 de fevereiro de 2020, no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

Publicidade