Filmes

Brinquedo Assassino | Criador de Chucky não está feliz com o remake

Enquanto os fãs da franquia Brinquedo Assassino esperam ansiosamente pelo remake da obra, o criador do boneco Chucky, Don Mancini, não está feliz com o novo filme.

Mancini esteve envolvido nos 7 filmes da franquia até o momento, mas não trabalhará no remake, algo que o não agradou. “Machucou meus sentimento” ele disse em entrevista ao Post Mortem.

“Sabe, eu dirigi dois desses filmes que… me perdoe se eu pareço defensivo, mas que estão com mais de 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mesmo que eles não tenham sido lançados nos cinemas, eles foram bem vistos. Eu criei um personagem e cultivei a franquia por décadas” disse Mancini.

Mancini chegou a ser convidado a ser produtor executivo do filme, um cargo que ele recusou, pois já “possui trabalhos em andamento com a franquia”, uma vez que ele desenvolve em uma série estrelada por Chucky.

Brinquedo Assassino | Site oficial revela cartazes alternativos com nova versão de Chucky

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho de 2019, mesmo dia da estreia de Toy Story 4.

Sair da versão mobile