Bumblebee | Ator de Maze Runner faz a voz do Transformer no derivado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bumblebee é o primeiro derivado da franquia Transformers que a Paramount Pictures está lançando, e o produtor Lorenzo DiBonaventura confirmou ao Bleeding Cool que o personagem terá uma voz.

De acordo com DiBonaventura, o ator Dylan O’Brien (Maze Runner: Correr ou Morrer) é responsável por dublar a voz original de Bumblebee no novo filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como abordamos isso como uma história de origem, sentimos apropriado ter que ouvir sua voz. É uma lógica muito simples que empregamos. A implicação a longo termo de que é diferente. A implicação a curto termo é que, desde que realmente estamos reiniciando a mitologia, essencialmente, de quem Bumblebee é. Então isso pareceu ser apropriado, ouvir sua voz”, diz o produtor.

“Dylan tem uma grande qualidade em sua voz, de exuberância juvenil, e também de confiança. Eu acho que essas são duas qualidades que queríamos que o Bumblebee tivesse”, complementa.

Bumblebee | Transformer aprende a falar em novo vídeo do derivado

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, o elenco conta com Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio