Bumblebee | Derivado não usa gravações de Transformers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser o primeiro derivado da franquia Transformers, Bumblebee não trará gravações dos longas originais. A informação foi dada pelo diretor Travis Knight em entrevista ao Digital Spy.

O filme começa com a história de origem de Cybertron, planeta dos Transformers. Nesse caso, gravações existentes poderiam ser usadas, mas a direção preferiu criar tudo de novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando estávamos conversando com o pessoal dos efeitos especiais, havia algumas discussões de como pular algumas partes e usar gravações de Transformers, mas não ia combinar esteticamente”, declarou o diretor.

O cineasta garantiu que tudo do derivado foi feito a partir de novos conceitos.

Bumblebee | Diretor gostaria de ver sequência em Cybertron, o planeta dos Transformers

“Tudo que você vê na abertura é um novo modelo, tudo teve que ser desenvolvido, o que custa dinheiro. Eu fiz tudo que pude, mas em algum momento o orçamento acaba. Eu adoraria ter mais lá, mas nós fizemos o melhor com o que tivemos”, comentou Travis Knight.

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, o elenco de Bumblebee conta com Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio