Filmes

Bumblebee | Diretor gostaria de ver sequência em Cybertron, o planeta dos Transformers

Travis Knight, diretor de Bumblebee, quer levar a franquia Transformers para outro patamar. Em entrevista ao Screen Rant, o cineasta contou que adoraria ver um filme em Cybertron, o planeta dos Transformers.

Até o momento, esse mundo foi apresentado e mostrado apenas de relance durante toda franquia. Como notou o diretor, é difícil recriar Cybertron. Por isso, o filme deveria ser uma animação.

“Bem, deveria ser completamente animado, porque o começo do nosso filme é animado. Então, você sabe, tem textura de live-action, mas o sentimento é de animação, mas sim, amaria ver um longa lá. Eu tenho que dizer, um dos grandes desafios foi trazer Cybertron para vida e mostrar vislumbres da queda desse planeta, porque é assim que a série original começa e quisemos começar da mesma maneira, para fazer uma homenagem. Eu tentei colocar o máximo de coisas possíveis, porque esse é o filme que eu gostaria de ver, eu amaria ver um filme assim”, declarou o cineasta.

Bumblebee | Novos pôsteres internacionais destacam dão destaque para os Decepticons

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, o elenco de Bumblebee conta com Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.