Filmes

Capitã Marvel | A internet não consegue lidar com o amor de Nick Fury por gatos

Com o lançamento do mais recente trailer de Capitã Marvel (confira abaixo), os fãs dos filmes da Marvel descobriram que Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson, adora gatos. Demorou praticamente 11 anos para os internautas descobrirem que o ex-diretor da SHIELD gosta de algo.

Na prévia, Nick Fury logo se entende com Goose, o gato da heroína. A parte que a internet não conseguiu definitivamente lidar é que ele tem até uma voz de bebê para o mascote da Capitã Marvel. As reações foram as mais diversas.

“Acabei de ver o trailer de Capitã Marvel. Nick Fury é um cara que gosta de gatos”, publicou um fã com um gif de felino.

“São quase 11 anos e descobrimos apenas agora que Nick Fury gosta de gatos, pare, espere, eu tenho tantas perguntas”, destacou outro internauta.

“Nick Fury tem uma voz para gatos”, afirmou Camille, com letrais garrafais.

“Nick Fury vai usar um tapa-olho por causa desse pequeno safado”, brincou outro fã – no filme, o personagem de Samuel L. Jackson ainda não aparece com o acessório.

Capitã Marvel | Brie Larson abre o jogo sobre seu treinamento físico para viver a heroína

“Pega um megafone. ‘Ei todo mundo, a fraqueza de Nick Fury são gatos”, publicou outro internauta.

“É melhor o Nick Fury perder o olho por causa do gato, se não vou pedir meu dinheiro de volta”, avisou o outro, novamente fazendo referência à aparência do personagem.

“Claro, Capitã Marvel é ótima, mas que tal Nick Fury e o gato?”, questionou mais um fã.

As reações originais podem ser vistas abaixo.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil. Abaixo há o trailer mais recente do filme:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.