Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson moveu um carro durante treinamento para filme

Para interpretar a poderosa Carol Denvers em Capitã Marvel, Brie Larson passou por um período de treinamento físico pesado, no qual ela conseguiu mover um carro sozinha, sem a ajuda de dublês ou da equipe da produção.

Capitã Marvel | Brie Larson quase desmaiou quando conheceu escritora da HQ da heroína

“Se a Carol consegue mover planetas, o mínimo que eu tenho que fazer é mover um carro. E então eu só cheguei um dia na academia e meu trainador permitiu que eu tentasse. E eu movi o carro”, afirmou a atriz.

A conquista de Brie Larson não foi utilizada em cenas do filme, foi apenas uma prova que a atriz estava preparada para interpretar uma das personagens mais poderosas da Marvel. A atriz também afirmou que sua perseverança no treinamento não veio de seu método de atuação. A superação de seus próprios limites físicos foi uma surpresa.

“Eu nem sabia que a maioria das pessoas usam dublês nesse tipo de filme. Eu nunca fui particularmente elegante ou atlética. Eu sou só uma mulher introvertida e com asma. Então eu entendi que precisava aprender a fazer essas coisas. Então eu comecei a treinar o quanto antes consegui”, contou a atriz.

A atriz também revelou que seu treinamento físico foi extremamente importante para entrar na pele da personagem.

“Eu aprendi mais sobre ela, eu me tornei ela, encarnei completamente sua figura pela descoberta da minha própria força. E isso foi bem impressionante.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile