Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson afirma que a heroína conseguiria levantar o Martelo de Thor

O Martelo manejado por Thor é um dos objetos mais poderosos da Marvel, e só pode ser manuseado por criaturas extremamente fortes. De acordo com Brie Larson, a Capitã Marvel é uma delas.

Capitã Marvel | Brie Larson e fã brasileira recriam cena dos quadrinhos com Kamala Khan

A revelação foi feita em uma entrevista da atriz para o BuzzFeed Brasil. Brie Larson veio para o Brasil para participar da CCXP de São Paulo, na qual participou do painel da Marvel e de seu filme.

Perguntada se sua personagem conseguiria levantar o Mjolnir, a atriz foi categórica.

“Definitivamente sim”, respondeu Brie Larson, concordando com a cabeça. Confira o vídeo abaixo.

Em Vingadores: Era de Ultron, vários personagens tentaram levantar o martelo, mas só Visão conseguiu. O martelo foi destruído por Hela em Thor: Ragnarok.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.