Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson conta como relação de heroína com Maria Rambeau é importante para o filme

Uma das grandes aliadas da Capitã Marvel em seu filme será Maria Rambeau, vivida por Lashana Lynch. Nas HQs, a personagem chega a assumir o manto da heroína quando necessário.

Ao ComicBook, Brie Larson, que vive a Capitã Marvel, afirma que assim como nos quadrinhos, Maria Rambeau será bem importante.

“Ela é a representação do amor nesse filme e é algo que estou muito orgulhosa, que a relação de amor, uma relação profunda de amor, não é representada de maneira libidinosa como em outros filmes desse tamanho. É mais complexo, e é mais significativa do que as relações que eu vi em filmes como esse”, contou a atriz.

Brie Larson ainda comentou como foi atuar ao lado de Lashana Lynch. Parece que as duas apresentarão grande química nas telonas.

Capitã Marvel | Conheça os sete membros da unidade militar de elite Star Force

“Eu tenho muitas amizades descomplicadas em minha vida, e trazer uma delas para as telonas com alguém tão talentosa, inteligente, linda e maravilhosa, e fazer com que ela se sinta parte disso e tenhas revoluções próprias, que ela está criando, é incrível”, garantiu a protagonista.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.