Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson fala sobre comparações com Pantera Negra

O filme solo da Capitã Marvel é constantemente comparado com Pantera Negra por trazer mais diversidade e representatividade para o Marvel Studios, mas Brie Larson não quer se destacar somente por estes atributos.

Em entrevista ao Comic Book, Larson explicou por que não quer que Capitã Marvel faça sucesso simplesmente por ser “o primeiro filme de super-heroína da Marvel“.

“Não sei como é ser diferente. Sendo sincera, nem quero que pareça diferente. Estou cansada de ‘Primeira mulher, blá, blá, blá’ e ‘Uau, talvez as mulheres possam fazer as mesmas coisas que os caras podem fazer – que loucura’. Sinto que quanto mais falamos nisso, mais perpetuamos o mito de que é uma tarefa impossível. Se não era assim antes, é porque estava errado. Agora estamos fazendo o que é natural.”

Capitã Marvel | 16 detalhes e referências que você não percebeu no novo trailer

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.